fbpx

Alunos da Lourenço no Fablearn Latin America 2019


Convidamos a todos para acompanharem as apresentações dos nossos alunos que estão representando a Lourenço Castanho no FABLEARN LATIN AMERICA 2019, em Montevideo.

As conferências FabLearn são espaços em que educadores, legisladores, estudantes, designers e pesquisadores podem apresentar, discutir e aprender mais sobre fabricação digital em educação, cultura maker e aprendizagem “mão-na-massa” para o século XXI. O FabLearn é um programa do Transformative Learning Technologies Lab da Teachers College, Columbia University.

Nossos alunos Anita Bertero Coccaro, Gabriel Camargo Vidigal, Leonardo Luiz Seixas Iorio e Pedro Silva de Farias, orientados pelo professor Rodrigo Lemonica Rosa, apresentarão o projeto SmartGuide: Um gadget para Deficientes Visuais utilizando Arduino e IoT.

Os estudantes Beatriz Collaço Cury, Nina Fernandes Epstein e Ricardo Isoldi de Morais Curi, orientados pela professora Tatiana de Souza Mendes Garcia apresentarão o projeto Clean Boat – Um experimento no makerspace: pensando no problema do lixo plástico.

As apresentações acontecerão no da 08/11/2019, a partir das 11h15, com transmissão ao vivo pelo canal da Lourenço no Facebook.

Clique aqui para acessar a página


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *