fbpx

Seja um benfeitor

Ajude os 8ºs anos a organizar o Estudo de Campo dos colegas da Chules em São Paulo


Em agosto, os alunos do 8º ano estiveram no Vale do Ribeira para realizar uma das etapas do Projeto Integrador da série, em um estudo de campo que contou com a participação dos alunos da Escola Estadual Maria Antonia Chules Princesa, que atende à comunidade quilombola de Ivaporunduva.

Juntos, eles realizaram diversas atividades, como exploração das cavernas, oficinas que resgatam os costumes quilombolas e momentos de integração na própria escola.

Agora é a vez dos alunos da Escola Chules Princesa virem para São Paulo. Os alunos dos 8ºs anos estão organizando um Estudo de Campo para seus colegas quilombolas. Visitas a pontos turísticos e culturais de nossa cidade, como museus, parques, cinema, dentre outros, estão programadas.

Nossos alunos desejam retribuir o acolhimento que receberam no Vale do Ribeira e proporcionar aos colegas uma experiência tão enriquecedora quanto a que tiveram em agosto.

Para que isso seja possível, criaram uma campanha para arrecadar fundos que servirão para custear as despesas com transporte, alimentação, hospedagem e atividades, tanto culturais quanto recreativas.

Ajude nossos alunos a viabilizarem esse projeto. Ao contribuir, você também receberá recompensas.

Acesse o site benfeitoria.com/LCCHULES2019 e seja um benfeitor!